2008-03-20

Administração Pública Portuguesa, uma profissão!


Administração Pública Portuguesa, uma profissão!

A Administração Pública Portuguesa constitui uma oportunidade única para os Mestres e Doutores porque representa uma via profissional de elevada qualidade, compensatória e cujo leque de oportunidades é bastante abrangente, sendo dificilmente superada por outras ofertas do sector privado.


A Administração Pública Portuguesa constitui uma oportunidade única para os cidadãos altamente qualificados.


Ela representa uma carreira com significado, uma via profissional de elevada qualidade, compensatória e cujo leque de oportunidades é bastante abrangente.


A Administração Pública Portuguesa é uma profissão de futuro porque...


1. Oferece uma carreira profissional estável, com possibilidades de ascensão e formação contínua, havendo uma enorme valorização da componente humana;


2. É um importante elemento na formação de técnicos altamente especializados no país, com muitos cursos de formação certificados sem utilidade de maior, possibilitando a saída directa para as listas de mobilidade especial após uma remodelação governamental;


3. Os melhores e com maior nível de habilitações são promovidos com maior rapidez;


4. Possibilita o enriquecimento do ser humano, ao nível da formação, experiência pessoal e cultural;


Além de tudo, é sempre uma boa aventura! Surpreende-te com as reformas legislativas, diverte-te com as Manif’ e alegra-te com privilégios como o de poderes ser avaliado por um qualquer incompetente, por exemplo, em sede concursal para selecção de cargos dirigentes. Uma verdadeira e boa aventura!

Sem comentários: