2008-11-14

Viver Seixal

Um vizinho do concelho aqui ao lado do meu, um vizinho do partido à direita do meu, tem um blog que considero interessante e digno de nota. Posso não concordar com tudo o que escreve e discordo com algumas coisas que escreve, mas nem por isso o blog de Emanuel Oliveira Santos deixa de ser digno de nota.
Alguns dos seus "posts" permitem uma boa reflexão sobre temas actuais, permitem confrontar as nossas ideias com as ideias de quem pensa de forma diferente da nossa. Neste post o meu vizinho do concelho ao lado, do partido à direita do meu, faz um bom reparo sobre o tema da arrogância no exercicio do poder executivo. Tal permite uma excelente reflexão: Há ou não há valores éticos que são transversais a todos os partidos políticos democráticos?
Se não tem preconceitos e gosta de reflectir sobre o que os seus adversários políticos pensam, não deixe de visitar o blog do meu vizinho.

Sem comentários: